There is always more then meets the eye!

14
Ago 07

Sim hoje estou num dia particularmente, particular… sui generis … sim, porque não?!

Há uns anos tive uma colega de trabalho que era apaixonada pelos livros de Nicholas Sparks… ora eu sendo fã de Stephen King, Ray Bradbury e Heinlein não a percebia… enfim, ela falou-me num livro: as palavras que nunca te direi e eu, apaixonei-me pelo título e por aquilo que aquelas palavras transmitiam sem necessidade de ter nada em parêntesis. Comecei a ler o livro e, perdoem-me (ou não) as pessoas que gostaram do livro e do filme: Eu não apreciei o livro! (para quem me conhece isso quer dizer que não gostei dele). Mas adoro o título e devo admitir que o senhor sabia escolher um título!

 

Enfim, todos temos palavras que nunca dizemos. Palavras que nunca ouvimos!

Palavras que gostávamos de dizer e palavras que gostávamos que nos dissessem. E nem é preciso que sejam do sexo oposto, por questão de romantismo (ou do mesmo sexo que nisto do amor o que interessa é senti-lo verdadeiramente).

 

Hoje, neste meu dia sui generis fui ouvindo ao longo do dia palavras, frases e afirmações que sempre quis que me fossem ditas sem que eu as pedisse ou que ficassem bem. Hoje ouvi-as e, o que raramente acontece… fiquei de olhos esbugalhados a pensar para mim o que dizer? Afinal estarei a sonhar, a imaginar idealismos irreais e bonitos ou os ouviditos estão mesmo a captar bem?

 

Hoje as pessoas deixaram-me com uma nova fé. Ainda existem pessoas, que como eu, são brutalmente frontais, ironicamente bem dispostas, revoltadas bem-humoradas de forma negraaaaaa e que não têm paciência.

E eu, ironicamente, dei por mim a participar numa conversa em que participava com esgares e abrir de olhos. Parecia um script escrito na minha cabeça e que eu “telepaticamente” enviava para os cérebros alheios… qual puppet master …

publicado por crowe às 14:23

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

subscrever feeds
links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO