There is always more then meets the eye!

28
Mai 07

 Tenho uma amiga que me escreveu no outro dia! Escreveu mesmo: em papel de carta todo catita, colocou num envelope, com selo e pôs no correio e tudo… Tudo como manda a tradição! E sim, digam o que quiserem em algumas coisas a tradição ainda é o que era… continua a ser muito bom chegar de um dia infernal de trabalho, trânsito, azedumes, rispidez …. e no meio da maldita publicidade e das inevitáveis contas me deparo com a maravilhosa palavra escrita de uma amiga.

E sim, tenho amigos! Mesmo com este meu mau -feitio verdejante, iceberguiano carácter tenho amigos que mantenho há décadas…

Enfim… continuando!

A minha amiga, que agora escreve cartas, escreveu a algumas pessoas a agradecer… Um daqueles “obrigado!” que se percebem individualmente e que entre amigos não são necessários (( mas sabem bem ouvir ;), ou saber fazer sentir!)). Ora eu, depois de uma fase de descoberta acerca da verdadeira essência do ser humano frustrado e com sede de poder, decidi que também tinha de agradecer publicamente mas, aquelas pessoas que se esforçam, esforçam, esforçam e esforçam mais um bocadinho para tentar tornar a vida de todos os outros na miserável e azedada existência que têm! Ora pois muito bem… que comecem os agradecimentos!

 

Obrigado! :

 

8             Por todas as vezes que me mentiram (aprendi a valorizar a verdade)

8             Por todas as falsas palavras, palmadas nas costas, gestos de “amizade”… (é pah, sinceramente, muito obrigada! Aprendi a diferença entre o ser e o parecer)

8             Por todas as vezes que se riram comigo e depois se riram de mim (foi mesmo importante para saber a diferença)

8             Por todas as vezes em que o importante era o que conseguiriam de mim ou através de mim (aprendi bem a lição!)

8             Por todas as vezes em que me magoaram propositadamente  (lamento mas, aprendi, e ri  com isso)

8             Por todas as vezes em que subestimaram a minha pessoa ou a minha inteligência(foi bonito esforçarem-se, a sério, mas a lição valeu a pena!)

8             Por todos aqueles que tanto se esforçaram por me apagar o sorriso (a quem estraguei o dia sorrindo ainda mais… aprendi!;) )

Enfim, a todos aqueles que mentiram, fizeram “jogo sujo”, intrigaram, conspiraram, denegriram, especularam…. A todos eles muito , mas mesmo muito, OBRIGADO! Sem pessoas perniciosas como vós nunca aprenderíamos a valorizar quem realmente o merece. E a vida teria, certamente, tons pouco reais.

Mas um maior agradecimento aos que nos ensinam de outras formas e se sentam connosco enquanto vamos descobrindo as coisas... sem esses era muito dificil agradecer aos "outros"!

 

 

publicado por crowe às 12:49

Fantástico este Post!!! :)

Obrigado por o partilhares ;)

Beijinhos
PrincesaVirtual a 1 de Junho de 2007 às 15:29

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

subscrever feeds
links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO