There is always more then meets the eye!

28
Mai 07

 Tenho uma amiga que me escreveu no outro dia! Escreveu mesmo: em papel de carta todo catita, colocou num envelope, com selo e pôs no correio e tudo… Tudo como manda a tradição! E sim, digam o que quiserem em algumas coisas a tradição ainda é o que era… continua a ser muito bom chegar de um dia infernal de trabalho, trânsito, azedumes, rispidez …. e no meio da maldita publicidade e das inevitáveis contas me deparo com a maravilhosa palavra escrita de uma amiga.

E sim, tenho amigos! Mesmo com este meu mau -feitio verdejante, iceberguiano carácter tenho amigos que mantenho há décadas…

Enfim… continuando!

A minha amiga, que agora escreve cartas, escreveu a algumas pessoas a agradecer… Um daqueles “obrigado!” que se percebem individualmente e que entre amigos não são necessários (( mas sabem bem ouvir ;), ou saber fazer sentir!)). Ora eu, depois de uma fase de descoberta acerca da verdadeira essência do ser humano frustrado e com sede de poder, decidi que também tinha de agradecer publicamente mas, aquelas pessoas que se esforçam, esforçam, esforçam e esforçam mais um bocadinho para tentar tornar a vida de todos os outros na miserável e azedada existência que têm! Ora pois muito bem… que comecem os agradecimentos!

 

Obrigado! :

 

8             Por todas as vezes que me mentiram (aprendi a valorizar a verdade)

8             Por todas as falsas palavras, palmadas nas costas, gestos de “amizade”… (é pah, sinceramente, muito obrigada! Aprendi a diferença entre o ser e o parecer)

8             Por todas as vezes que se riram comigo e depois se riram de mim (foi mesmo importante para saber a diferença)

8             Por todas as vezes em que o importante era o que conseguiriam de mim ou através de mim (aprendi bem a lição!)

8             Por todas as vezes em que me magoaram propositadamente  (lamento mas, aprendi, e ri  com isso)

8             Por todas as vezes em que subestimaram a minha pessoa ou a minha inteligência(foi bonito esforçarem-se, a sério, mas a lição valeu a pena!)

8             Por todos aqueles que tanto se esforçaram por me apagar o sorriso (a quem estraguei o dia sorrindo ainda mais… aprendi!;) )

Enfim, a todos aqueles que mentiram, fizeram “jogo sujo”, intrigaram, conspiraram, denegriram, especularam…. A todos eles muito , mas mesmo muito, OBRIGADO! Sem pessoas perniciosas como vós nunca aprenderíamos a valorizar quem realmente o merece. E a vida teria, certamente, tons pouco reais.

Mas um maior agradecimento aos que nos ensinam de outras formas e se sentam connosco enquanto vamos descobrindo as coisas... sem esses era muito dificil agradecer aos "outros"!

 

 

publicado por crowe às 12:49

:) hum nem se agradeca ou nao heheehehehe :P afinal todas as pessoas tem importancia nas nossas vidas :) uma joka e um grande abraco
Passo a 28 de Maio de 2007 às 12:55

agora c os finalmentes ja posso agradecer convenientemente ... por sentares obrigadu, p partilhares, obrigadu, obrigadu p tudo e obrigadu p nada :) bjs
Passo a 28 de Maio de 2007 às 13:01

Não é preciso agardecer oh tu!
beijinhos
crowe a 28 de Maio de 2007 às 18:57

Bem este texto é uma lição de vida. Apetece-me dizer que é menos doloroso aprender com os erros dos outros do que com os nossos ;))
Boa semana!
Tacitus a 28 de Maio de 2007 às 16:27

Não sei quem disse, mas foi alguém da meca do cinema norte americano, que aprendia com os erros dos outros... eu vou aprendendo com os meus... quando posso ou quando consigo! ;) boa semana
crowe a 28 de Maio de 2007 às 18:59

Fantástico este Post!!! :)

Obrigado por o partilhares ;)

Beijinhos
PrincesaVirtual a 1 de Junho de 2007 às 15:29

Obrigada eu! Acho que é importante agradecermos sempre... especialmente aos "outros" que se formos pessoas de olhos abertos nos mostram sempre a importância daqueles que são diferentes!
crowe a 1 de Junho de 2007 às 17:27

Obrigada a ti por este texto que mostra como há pessoas que sabem distinguir o que é importante.

Bj doce
Sutra a 1 de Junho de 2007 às 16:25

E eu agradeço o agradecimento! ;) beijinhos
crowe a 1 de Junho de 2007 às 17:28

Obrigado pelo excelente post que aqui deixaste. Um post cheio de sabedoria. Um abraço
gui a 4 de Junho de 2007 às 14:59

Hummmm......Mas que é feito de ti pá?
Como não atendes as chamadas nem tão pouco respondes aos sms's....pode ser que por aqui me "vejas" pá...
PS:Tás mais magra????
;)
Killi a 4 de Junho de 2007 às 19:54

Crowezinha vim apenas deixar-te um beijinho e um sorriso.

Espero que o ninho esteja a ser bem preparado ... )))
Coral a 11 de Junho de 2007 às 15:23

Olá amiguinha corvita...tenho andado um bocadinho fechada...mas ultimamente tenho pensado em ti.

Há novidades fresquinhas????

Beijinhos da Princesa
PrincesaVirtual a 3 de Julho de 2007 às 09:37

Olá...
E então, passarita, por onde andas? Pelo que vejo aqui, delicioso como sempre, "long time, no see"...
Espero que estejas bem, aparece para podermos conversar acerca daquela máquina que tanto querias...
Um beijo vadio, a gente vê-se por aí...
homem de negro a 13 de Julho de 2007 às 15:21

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO