There is always more then meets the eye!

02
Out 06

Ando aqui às voltas para responder ao repto da Igara… e admito que nunca pensei ser tão complicado escolher 6 palavras que me definissem!

A primeira tentativa parecia identificar-me como louca malévola! Ainda pensei que quem lesse aquilo me sugeria para a bruxa ma da Branca de Neve…

A segunda tentativa parecia uma contradição com pernas ((neste caso, letras!)) o que sou muitas vezes, mas não me parecia um espelho do que sou ou do que sinto!

Então aqui fica esta que nem a terceira tentativa é mas, antes uma miscelânia de tudo o que queria ir surgindo entre os dedos e as teclas. Fica o aviso de que muito subjectivo é aquilo que aqui deixarei… afinal aquilo que vejo nem sempre é aquilo que os outros percepcionam! Mas sintam-se à vontade para sugerir…

 

Frontal - Quase o sou de forma Brutal. Não que me dê prazer magoar os outros mas sou, para o bem e  para o mal, muitas vezes aquilo que digo. Odeio joguinhos para chegar onde quero e se vejo digo! ((se está não finjo que não vejo))

 

Sonhadora – Porque  o fui sempre! Porque se sonho quero, desejo e vou atrás… e porque a vida é ou foi ou /e será tantas vezes cinzenta… o sonho alenta e embala. E porque ainda acredito que alguns valores são para manter

 

Rebelde – Também podia dizer que sou rebelde porque sou teimosa. A minha rebeldia foi “doce mania” na adolescência, marca registada toda a vida. Insubordinada, e incapaz de submissão se imposta. E esta palavra levava-me por caminhos… que melhor é que  permaneçam imersos na bruma!

 

Inquieta- Ou Irrequieta. Não consigo permanecer mentalmente sossegada ((e fisicamente também é difícil, com música por perto então… Céus!)). Tenho que procurar sempre mais, ver mais, saber mais, conhecer mais… embora saiba valorizar o que tenho, nunca deixo o antigo por uma novidade…

 

Presente- Porque o mundo gira mais depressa se precisam de mim. Estou sempre lá para aqueles de quem gosto e algumas vezes… para alguns de que não sabia que gostavam ou precisavam de mim…

 

Sensível- e esta vai-me sair a ferros. Esta palavra é de parto difícil porque demonstra pontos fracos na minha armadura… Sou sensível ao que me rodeia e ao feedback que recebo dos outros! ((Não que viva das opiniões que têm de mim… sensível mas segura!)) Sou sensível ao que me rodeia… Transforma-me, completa-me… molda-me…
publicado por crowe às 18:40

Minha querida Crowe...afinal não foi assim tão dificil pois não? Sabes que o que mais gostei foi da parte em que dizes "sensível mas segura". Chega de achar que quem tem sensibilidade, depende daquilo que os outros acham que se é! De resto...a Frontalidade, foi sempre a caracteristica que no meu ver, melhor te definiu, e que eu admiro muito! Jamais me esqueço, que da primeira vez, que tive que usar de frontalidade, neste mundo virtual, foste a primeira a apoiar-me, talvez, porque foste a unica a entender os meus porquês (mesmo sem que te tenha explicado dos meus motivos)! Por isso, nesse dia, elegi-te como uma das pessoa a preservar de entre as pessoas que me são queridas...Por isso Crowe...não me canso de te dizer...que GOSTO MESMO DE TI! Beijos esvoaçantes, nas penas :)
igara a 4 de Outubro de 2006 às 13:15

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

subscrever feeds
links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO