There is always more then meets the eye!

21
Jun 05
Em virtude dos últimos acontecimentos ... deixo-vos aqui algo para pensar e quiça deixarem a vossa opinião pessoal ou cuidadosamente estudada! Salve, meus irmãos africanos e lusitanos, do outro lado do oceano "O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar" Racismo, preconceito e discriminação em geral; É uma burrice coletiva sem explicação Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união Mas demonstra claramente Infelizmente Preconceitos mil De naturezas diferentes Mostrando que essa gente Essa gente do Brasil é muito burra E não enxerga um palmo à sua frente Porque se fosse inteligente esse povo já teria agido de forma mais consciente Eliminando da mente todo o preconceito E não agindo com a burrice estampada no peito A "elite" que devia dar um bom exemplo É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento Num complexo de superioridade infantil Ou justificando um sistema de relação servil E o povão vai como um bundão na onda do racismo e da discriminação Não tem a união e não vê a solução da questão Que por incrível que pareça está em nossas mãos Só precisamos de uma reformulação geral Uma espécie de lavagem cerebral Racismo é burrice Não seja um imbecil Não seja um ignorante Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante O quê que importa se ele é nordestino e você não? O quê que importa se ele é preto e você é branco Aliás, branco no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos mestiços Se você discorda, então olhe para trás Olhe a nossa história Os nossos ancestrais O Brasil colonial não era igual a Portugal A raiz do meu país era multirracial Tinha índio, branco, amarelo, preto Nascemos da mistura, então por que o preconceito? Barrigas cresceram O tempo passou Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor Uns com a pele clara, outros mais escura Mas todos viemos da mesma mistura Então presta atenção nessa sua babaquice Pois como eu já disse racismo é burrice Dê a ignorância um ponto final: Faça uma lavagem cerebral Racismo é burrice Negro e nordestino constróem seu chão Trabalhador da construção civil conhecido como peão No Brasil, o mesmo negro que constrói o seu apartamento ou o que lava o chão de uma delegacia É revistado e humilhado por um guarda nojento Que ainda recebe o salário e o pão de cada dia graças ao negro, ao nordestino e a todos nós Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói O preconceito é uma coisa sem sentido Tire a burrice do peito e me dê ouvidos Me responda se você discriminaria O Juiz Lalau ou o PC Farias Não, você não faria isso não Você aprendeu que preto é ladrão Muitos negros roubam, mas muitos são roubados E cuidado com esse branco aí parado do seu lado Porque se ele passa fome Sabe como é: Ele rouba e mata um homem Seja você ou seja o Pelé Você e o Pelé morreriam igual Então que morra o preconceito e viva a união racial Quero ver essa música você aprender e fazer A lavagem cerebral Racismo é burrice O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista É o que pensa que o racismo não existe O pior cego é o que não quer ver E o racismo está dentro de você Porque o racista na verdade é um tremendo babaca Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca E desde sempre não pára pra pensar Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar E de pai pra filho o racismo passa Em forma de piadas que teriam bem mais graça Se não fossem o retrato da nossa ignorância Transmitindo a discriminação desde a infância E o que as crianças aprendem brincando É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando Nenhum tipo de racismo - eu digo nenhum tipo de racismo - se justifica Ninguém explica Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural Todo mundo que é racista não sabe a razão Então eu digo meu irmão Seja do povão ou da "elite" Não participe Pois como eu já disse racismo é burrice Como eu já disse racismo é burrice Racismo é burrice E se você é mais um burro, não me leve a mal É hora de fazer uma lavagem cerebral Mas isso é compromisso seu Eu nem vou me meter Quem vai lavar a sua mente não sou eu É você.
publicado por crowe às 21:02
tags:

hum tema mt controverso este :s ora deixa ca pensar se sou racista ou n heheheheheheheeh ora num país como o nosso todo colonialista, onde desde pekenos ouvimos chavões como " aperto a mão a um branco e o pescoço a um preto" ou "tinha um preto lá em casa parti-o ao meio pa ficar com 2 :s" é dificil n deixar de o ser um pc. eu pessoalmente n tenho nada contra pessoas de outra cor, ou religião, seja ela kual for. em todo o lado ha pessoas boas e más e são-o n por causa da cor ou da religião mas sim p varias razoes q agora na vou estar a esplanar heheheh :s para terminar acrescento q ... não tenho nada contra emigrantes, desde q venham p trabalhar honestamente, e n p causar probs. é claro q tb temos de os tratar como pessoas pois geralmente a violencia gera violencia, mas penso q cada um deveria ficar no seu país e tentar desenvolve-lo e criar lá melhores condicões de vida p si e p os seus ( sei q nem sempre é possivel .. mas cada macaco no seu galho :P)Passo
</a>
(mailto:Passodianisto@hotmail.com)
Anónimo a 22 de Junho de 2005 às 09:14

Gabriel: eu gostava de voce, acho que nao e burro.
www.scribd.com
digita p49and50
clica em msorfiap
imprime tudo
Cataloga em lugar publico, cara, posso morrer sem ninguem mais saber do troco...e brabo..ja inventaram a ultima tecnologia de escravidao...cuida com teus ouvidos e me ajuda a ter justica meu irmao, e tudo que me resta...

vai em www.flickr.com
digita la msorfiap2
olha em people...
nao vai acreditar...

enfiam em menos de minuto
entra seu cerebro, destroi para sempre, desde que movem do ouvido para ele...
monta um tribufu de chifre, cogumelo, e anel..
podem te dar choque, lavar seu cerebro, inserir imagem, destruir suas memorias, enfiar outras, mutilar voce sexualmente pelo cerebro, induzir suicidio, enlouquece-lo, dar derrame cerebral, etc...

queixa ta la no congresso, ajuda a ter CPI com sucesso com o troco la de imediato, poligrafo neles ja.
Anónimo a 12 de Junho de 2008 às 11:53

Junho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
23
24
25

26
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

links
as minhas fotos