There is always more then meets the eye!

30
Set 09

 Tudo o que sempre desejei foi ser feliz!

Completamente, de fazer inveja, de fazer encher o peito... completamente inebriada e inundada  no sentimento de saber que sou feliz!

Se morresse hoje... perdesse o meu involcro carnal... pairasse num qualquer limbo seria por me ter inundado no sentimento ou na sua total ausência?

Raios se sei!

Nunca conheci ninguém que perante todos os precalços da vida, as coisas a que somos expostos me pudesse mostrar o que era o objectivo máximo e romântico de vida!

Assim, pergunto-me se esta estranha forma de irmos passando por cá, com objectivos completamente utópicos, serão o nosso modo inconsciente de negarmos que teremos um fim. Que esse fim pode ser pouco simpático, que as pessoas que nos cercam podem ser a antítese do que somos e um entrave... será isso possível?

 

Hoje quando me disseram: “É muito bom ter-te por perto nota-se que és uma pessoa muito feliz! Deixas toda a gente bem disposta e feliz à tua volta!”- Senti-me uma mentirosa, dissimulada... e sei lá que mais! Se há algo que neste momento não sou é feliz a 100%, sinto-me contente e alegre em momentos em que decorre o dia mas senti que estava a mentir às pessoas mesmo sem dizer nada. Terei tornado em felizes mentirosas as pessoas que me cercam todos os dias?!

Bem, que sejam felizes...

publicado por crowe às 20:32
sinto-me: pronta para colocar uma toca

Pelo que entendo, as pessoas se sentem menos felizes do que tu te sentes. Não acredito em felicidades “utópicas” a 100%, acredito isso sim, que somos felizes em igual proporção as pessoas que completamos para que se sintam felizes.
Talvez...se visses assim as coisas, te sentirias mais feliz do que aquilo que realmente pensas ser (alimenta-te).
Utopia não,
mascaras as vezes,
momentos sempre...
Fica bem.
:0)
ex-wreckageofmysilentreverie a 2 de Outubro de 2009 às 10:28

Como a entendo! Tb eu uso essa mascara, estou-me a dar conta que é pura cobardia, por não conseguir dizer que não, não estou bem!!!
Gostei do Blog.........
nitasstore a 8 de Outubro de 2009 às 16:53

Olha só. Digo lhe por mim. O ápice da felicidade completa, é momentânea . Não vivemos inteiramente felizes 24 horas por dia., vivemos de momentos felizes. Se conseguimos algo, estamos felizes, do contrário você já sabe o que acontece. Sabe, viver de momentos felizes, é bom pois aprendemos com cada momento de tristeza tbm.
xerim
tudo de bom
completamente
cassinha_maciel a 9 de Outubro de 2009 às 00:34

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29


Porque sim!

links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO