There is always more then meets the eye!

14
Ago 07

Sim hoje estou num dia particularmente, particular… sui generis … sim, porque não?!

Há uns anos tive uma colega de trabalho que era apaixonada pelos livros de Nicholas Sparks… ora eu sendo fã de Stephen King, Ray Bradbury e Heinlein não a percebia… enfim, ela falou-me num livro: as palavras que nunca te direi e eu, apaixonei-me pelo título e por aquilo que aquelas palavras transmitiam sem necessidade de ter nada em parêntesis. Comecei a ler o livro e, perdoem-me (ou não) as pessoas que gostaram do livro e do filme: Eu não apreciei o livro! (para quem me conhece isso quer dizer que não gostei dele). Mas adoro o título e devo admitir que o senhor sabia escolher um título!

 

Enfim, todos temos palavras que nunca dizemos. Palavras que nunca ouvimos!

Palavras que gostávamos de dizer e palavras que gostávamos que nos dissessem. E nem é preciso que sejam do sexo oposto, por questão de romantismo (ou do mesmo sexo que nisto do amor o que interessa é senti-lo verdadeiramente).

 

Hoje, neste meu dia sui generis fui ouvindo ao longo do dia palavras, frases e afirmações que sempre quis que me fossem ditas sem que eu as pedisse ou que ficassem bem. Hoje ouvi-as e, o que raramente acontece… fiquei de olhos esbugalhados a pensar para mim o que dizer? Afinal estarei a sonhar, a imaginar idealismos irreais e bonitos ou os ouviditos estão mesmo a captar bem?

 

Hoje as pessoas deixaram-me com uma nova fé. Ainda existem pessoas, que como eu, são brutalmente frontais, ironicamente bem dispostas, revoltadas bem-humoradas de forma negraaaaaa e que não têm paciência.

E eu, ironicamente, dei por mim a participar numa conversa em que participava com esgares e abrir de olhos. Parecia um script escrito na minha cabeça e que eu “telepaticamente” enviava para os cérebros alheios… qual puppet master …

publicado por crowe às 14:23

Demores o tempo que demorares, vale sempre cada espera, por isso voltarei sempre para ler estas palavras que mais ninguém sabe 'dizer' assim como tu as escreves.

Tu és sui generis e gostei da tua frase (entre muitas outras) "Ainda existem pessoas, que como eu, são brutalmente frontais, ironicamente bem dispostas, revoltadas bem-humoradas de forma negraaaaaa e que não têm paciência." concordo contigo mas penso que o humor negro não é dominante em mim, mas a ironia e o sarcasmo eheheh gosto, gosto! e a paciência olha vou cultivando ao sabor da vontade e do que me diz o interlocutor.

Voltando ao livro que referes no teu texto, eu li-o, ofereceram-me e li, não o deixo de o fazer quando me oferecem um livro seja de que autor for. É muito lamechas, trágico e redondante, tem umas frases bordadas daquelas que dão mil voltas e que todos já um dia pensámos, também não gostei, mas eu só gosto,verdadeiramente, de livros que trazem algo de novo e surpreendente; li há pouco tempo o Fórmula de Deus, passando à frente o autor, a forma de escrita e a oredenação de ideias, tem conceitos de que gostei, tem trechos que me fizeram pensar e ainda fazem, apreciei o livro ( eheheh tb uso esse termo) e agora ando a ler a triologia da Cleópatra ( sai hoje o terceiro), se ainda te lembras eu adoro o Egipto e tudo o que se refere a ele. Há sempre livros que são top pela estratégia de Marketins como Paulo Coelho de quem apreciei dois livros e os outros me fazem sempre concluir que são só lucro em sequência dos outros, e porque o mundo gira mesmo que nós o queiramos parar em certos dias, há sempre algo a descobrir, a criticar e aplaudir.

Um Aplauso para ti Crowe do humor e asas negras que és uma artista das palavras. ( vou-te linkar, que se dane a frequência com que escreves lol)


Beijos.

KI a 14 de Agosto de 2007 às 17:41

OLÁ! GOSTEI DO TEU BLOG E DE AKI TER ENTRADO. É ENGRAÇADO K EU SOU UM POUCO COMO TU. O K TENHO A DIZER DIGO LOGO DE FRENTE ,CARA A CARA,MEUS AMIGOS DIZEM K SOU UM BOCADO SARCÁSTICA NAS HISTORIAS OU SIMPLESMENTE EM ALGO K O FAÇA PARA AS FAZER RIR, MAS TENHO UM CORAÇÃO BOM DE MAIS ÁS VEZES ACHO K DEVIA DESER UM POUCO MAIS RUDE , MAS QUANDO DOU POR MIM LÁ ESTÁ A BONDADE A FALAR MAIS ALTO. EU TENHO UM BLOG COM POEMAS DE MINHA AUTORIA,SAO POEMAS MUITO DIVERSOS POIS TANTO FALA DE SEXO,AMOR,AMIZADE,VIAGENS K FIZ TÊM DE TUDO UM POUCO . SE KISERES ENTRA E ME FAZ UMA VISITA. TMB TÊM ALGUMAS FOTOS MINHAS. BJO.
CARLA GRANJA.
carla granja a 15 de Agosto de 2007 às 23:03

Voltaste a escrever... muito bem e também muito sui generis...

Beijos mil :)

PS: Espero que estejas bem.
Lobaaaaaaaaaaaaaaaaaa a 18 de Agosto de 2007 às 12:56

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
31


Porque sim!

links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO