There is always more then meets the eye!

18
Jul 06

 

Para quem me conhece não é surpresa quando digo que pareço " um touro numa loja de porcelanas" quando as minhas amigas insistem em me levar aquelas lojinhas de cremes e maquiagens de tudo e mais alguma coisa. Não é que não saiba umas coisa ou que não me maquilhe mas... levem-me para sítios onde me sinta em casa((levem-me a livrarias, a lojas de vinis, a alfarrabistas, a lojas de audio, sei lá levem-me às fnacs da vida... mas não me levem a essas lojas)).

Isto para introduzir o que passarei a contar...

Uma amiga pediu-me que lhe comprasse um creme para os olhos de uma marca XPTO. E lá fui eu. Entro na Sephora e como leiga que sou na matéria dirigi-me a uma vendedora que lá me ajudou a encontrar... mas o busílis é que havia dois cremes! No que me diz respeito, e às instruções também, aquilo era o mesmo! Liguei à amiga e não conseguindo que me atendesse o telefone tentei explicar à vendedora para que seria o creme. Ela foi muito, mas muito imprestável e começou a falar-me num tom que detesto! Levantei o sobrolho e olhei-a com o meu mau-feitio! Ela acalmou... mas acabei por não trazer nenhum dos dois cremes e voltei lá à noite com a minha amiga.

Ora a moça, imprestável e vítima do meu olhar mau-humor ainda lá estava mas viu-me e fugiu para a zona de empregados! Fomos atendidas por uma ainda mais imprestável e pedante... Sinto despertar em mim um génio iceberguiano só de a ouvir falar! A minha querida amiga é muito boa pessoa e aguentava envergonhada o mau-feitio imprestável, pedante e nada profissional da Srª vendedora que se fazia parecer doutorada em cremes para olhos sem lhe termos perguntado nada. Teve azar!

Se aturo e não ligo a certas coisas quando me são dirigidas... torno-me na mais predadora das criaturas a defender a sua prole(no caso os meus amigos). Pois vi-me obrigada a ser do mais "cortezmente" desagradável  e sem explicar mais digamos que tão depressa aquela criatura não se atreverá a nenhuma do género... e terá muito medo de quem fala baixinho!

Ao sairmos a minha amiga disse-me: Bolas parecias mesmo uma leoa!

E ela tem razão... Pareço mesmo! Não suporto ou admito que magoem ou destratem aqueles de que gosto!  Sou do mais felina que existe neste aspecto... os meus amigos((a família adoptada que formámos, que esses sim são família não aqueles que se vêm uma vez por ano e não sabem nada sobre nós!)) são a minha prole... na minha prole há respeito e carinho... e nem é bom imaginar o contrário!

publicado por crowe às 10:59
sinto-me:
música: Leftfield-phat Planet

É preciso dar sota e ás a estes casos. Cumpts.
Bic Laranja a 19 de Julho de 2006 às 01:38

Bic agradeço o comentário mas penso que não o percebi muito bem!
crowe a 19 de Julho de 2006 às 09:18

Ahh leoa!! È assim mesmo! Eu estou mesmo a ver o género de empregada que te atendeu... fizeste o que tinhas a fazer "e mai nada" !
Sortudos os da tua "prole" em terem tal "matriarca" ;)
Bjnhs


Vlad a 19 de Julho de 2006 às 14:26

sortudos ou nao
crowe a 19 de Julho de 2006 às 16:33

Concordo plenamente consigo. Existe muito pouco de preparação(educação?) em que atende numa loja. Na maioria das vezes são empregos temporários mal remunerados, mas os clientes não têm culpa. Quando entramos numa loja gostamos de ser bem tratados! Beijo
paulo a 19 de Julho de 2006 às 20:07

O Tratamento por você fez-me sentir idosa´;)! E acho que as pessoas não podem ser indelicadas sejam clientes ou vendedoras pouco profissionais então não o tolero!
crowe a 20 de Julho de 2006 às 19:13

O cliente acima de tudo... não concordo com a máxima que o cliente tem sempre razão... mas no atendimento comercial deve haver profissionalismo...

Eu, volta e meia, também acciono o meu mau feitio... e mais... até me ofereço para dar uma formação de 'Atendimento Comercial'... ehehehehe

E os amigos são muito na vida... é bom ter uma amiga assim...

Beijos a tu.
Lobaaaaaaaa a 19 de Julho de 2006 às 22:52

espertinha! ;) beijos
crowe a 20 de Julho de 2006 às 19:13

Ora viva Cara Crowe...

Gostei de saber que defende os Seus com unhas e dentes, também sou um pouco assim. Embora, um pouco mais bruto quanto bronco e bera que nem uma besta.

Pois, eu também sou um leigo no que se refere a cremes e aos ingredientes destes, mas também os uso. Agora que estou a ficar velho, convém-me disfarçar.

Um abraço...
SHAKERMAKER

como eu gostaria que crescesses e fosses uma Heroína...
Anónimo a 12 de Setembro de 2006 às 19:36

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

16
17
19
22

23
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

links
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO