There is always more then meets the eye!

28
Jan 05
Atende o telefone amigo, Atende-o e fala comigo. Preciso de colinho Empresta-me a curva do teu pescoço tenho gotas salgadas que teimam em lavar-me a cara. Só posso solta-las num colo amigo Vem cá ter comigo. Deixa que repouse o negrume na curva do teu pescoço enquanto me mimas: "Estou aqui contigo!" Mima-me como se fora uma infanta. Quando vieres amigo, traz os teus sonhos contigo. Conta-mos em segredo não me lembro dos meus sonhos. Se trouxeres os teus sonhos, amigo, compartilha-os comigo! Deixá-los-ei pairar no consciente ajudando a concretizá-los. Esquecendo que os meus estão desaparecidos... Atende, amigo! Preciso da tua calma! Do mimo e companheirismo e mesmo que não acredite Preciso que me digas: "- Já passou! Estamos contigo!"
publicado por crowe às 08:56
tags:

Crowe, hoje tive um tempinho e estive a ler os teus poemas. Gostei de todos...mas adorei o no_sense akele galo !!! enfim as «tradições» já não são o que eram (ehehe).

beijos azuladospluma
</a>
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
Anónimo a 29 de Janeiro de 2005 às 17:48

Crowe, minha linda [...] porque será que tenho a sensação de que algo não vai bem por esses lados ... Custa-me a acreditar nisso, mas, de cada vez que leio um artigo teu, parece-me que buscas algo perdido há muito, muito tempo.
Vá lá, não fiques assim [...] envia-me o teu número de telefone por e-mail que cá me encarregarei de te ligar de cada vez que assim o necessitares. Ósculos prudentes deste teu amigo.
Inté.Espectro #999
(http://visoes.weblog.com.pt)
(mailto:amiljitsu@sapo.pt)
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 19:25

Partido Socialista , completamente fracturado.

Esta semana surgiram novos elementos na campanha socialista que eram aguardados la mais para a frente.
Refiro-me propriamente a alegadas agressoes a um membro do partido na concelhia de Gondomar.
Um militante diz-se ter sido agredido , mas haver controlado os agressores por este ser titular de cinturao negro de Karaté.
O mesmo justifica as agressoes por invejas ao lugar que ocupa na concelhia.
Normaçmente nas concelhias , os lugares so sao invejaveis por membros da propria concelhia e para efeitos de eleiçoes legislativas , isso nem aquece , nem arrefece.
Com isto , o referido militante prejudicou imenso o seu partido, pois esvaziou a possibilidade de conflito lá mais para os ultimos dias de campanha em Canas de senhorim, há semelhança do caso Sousa Franco em Matosinhos e de Mario Soares na Marinha Grande .
Nao sabe este militante que o PS quando as sondagens sao desfavoraveis , faz sempre encenaçoes destas , mas procura impacto na comunicaçao social.
Este tipo de cada um por si , vem sendo cada vez mais notorio dentro do PS, pois os militantes surgem com discursos desarticulados uns dos outros , dando bem a entender a falta de liderança.
De facto o lider, Jose Socrates abandonou o pais nesta hora em que os portugueses aguardavam dele explicaçoes, mas tal pratica é comum nos lideres desse partido , pois Antonio Guterres cada vez que surgiram dificuldades no pais , ele conseguiu sempre agendamento para o extrangeiro.
Outra prova da falta de liderança , foi a discuçao em torno de Paulo Pedroso ser ou nao inserido nas listas de deputados , em que o lider foi confrontado em aceitar ele militante como candidato a deputado ou via em causa a sua liderança.
Manuel Alegre , deputado por Coimbra , que sempre lutou ferozmente contra a co-incineraçao em souselas , neste momento terá que engolir esse sapo , caso contrario desmente o lider do seu partido.
Mas Coimbra nao fica so por essa , pois a cabeça de lista é a viuva de Sousa Franco, pessoa que será dificil apontar o dedo, pela inexperiencia que tem na vida politica e na causa publica.
Foi alias a melhor pessoa que o PS arranjou para por os restantes partidos a falar sozinhos, pois falar de politica a tal senhora é de facto caricato.
Na Guarda , Pina Moura , cabeça de lista promete conjugar a vida politica , mas desde que esta nao ponha em causa o belo emprego que tem na Iberdrola , cargo obtido quando foi ministro das finanças e ha custa da má privatizaçao da EDP na altura.
No Porto o ex presidente da camara Nuno Cardoso , que fez negocios bem ou mal feitos com o futebol club do Porto, mas garante na televisao que a P.J so esta a investigar porque o pais esta em eleiçoes, caso contrario os culpados sairiam impunes.
Propostas concretas para o pais , este partido nao apresenta, quanto as aspiraçoes anunciadas pelos militantes , nenhuma merece credibilidade , por serem avulso , desarticuladas e em muitos dos casos contraditorias.
Este estado de fracturaçao interna dentro do PS , é notoria desde Julho, epoca em que começaram a ameaçar formar governo em Portugal, sendo que os investidores e empresarios extrangeiros detestam este partido .
sabem que sempre que formaram governo , o pais entrou em recessao economica e retiraram os investimentos do pais, tornando insustentavel a situaçao economica ate há resoluçao deste conflito.
Nao é por acaso que as mais conceituadas casas de ranking economico mundiais , recomendam prudencia nos investimentos em Portugal ate ser conhecido o resultado das proximas eleiçoes.

Tinoni
</a>
(mailto:amadoran@sapo.pt)
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 19:03

Crowe, dás-me o teu colinho? Beijos.Lobaaaaaaaaaaaaaaa
</a>
(mailto:celiasousa@msn.com)
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 18:59

Bem Crowe... que dizer mais!! Só tenho pena de não ter uma Editora... iniciava já a Colecção Crowe! Um epanto. Quanto aos amigos... quando o são, atendem sempre o telefone; quanto aos sonhos dos amigos...nem sempre serão partilháveis, mas qualquer amigo te ajudará a recriar os teus próprios... se bem que me pareça (parece..mas não juro) que não precisas de muito para sonhar!! Beijos!fdarkeyes
</a>
(mailto:fadrkeyes@sapo.pt)
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 10:27

Ás vezes é só disso que precisamos...um colinho...mimo...e é agradável q nos atendam o telefone. beijo crowezitasusana
</a>
(mailto:susana-silva3@sapo.pt)
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 09:56

heheheh faço este coment enquanto falo ao telefone contigo amiga :-) ... afinal os amigos são p as ocasiões e sempre q precisres estarei por aki e empresto-te, dou-te o meu colinho e o meu abraço .. beijos com todo o carinho do mundo :-) Passo
</a>
(mailto:Passodianisto@hotmail.com)
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 09:00

Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14

18
19
21
22

24
25
26
27
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Porque sim!

links
as minhas fotos